7 de fev. de 2013

Welcome to Kawaii World


Boa tarde, pessoal.

Vocês devem achar que eu estou 'plagiando' o outro Kawaii World, né? Vocês, os 3.014 seguidores queridos da Kaorii pensam que no começo do outro Kawaii World a Kaorii que inventava as coisas. Mais fiquem sabendo que isso é tudo mentira, ela aprendeu e pegou tudo do meu antigo Kawaii World que eu fiz em 2010 e colocou tudo no blog dela. Quem tinha que estar com os 3.014 seguidores era eu, ela roubou tudo de mim, me plagiou totalmente, acabou com a minha vida! Por favor, quem não gosta de plágio segue este blog, aquele outro Kawaii World era pra ser meu, não dela. Daquela Kaorii falsa, plagiadora!
E ela só colocou o nome dela de Kaorii porque eu tinha esse nome também. Agora que tive a oportunidade de entrar novamente no blogger, voltei para me vingar dela, e voltei com muito ódio, ela que se prepare! Não acreditem naquela plagiadora, ela só sabia me plagiar. Agora que ela conseguiu os 3.000 está toda metida, ela não merece nada! Ela deve ser expulsa da blogsfera, isso sim!
Não vou sussegar enquanto a Kaorii sair da blogsfera e me dar o outro Kawaii World, não vou mesmo! Parem de seguir aquele blog, ele só conseguiu esses 3.000 por causa de mim, aquela Kaorii não sabia fazer nada, e copiava tudo! Agora chegou a minha vez também, por isso copiei o layout dela, como ela copiava as minhas postagens. Espero que passem pro meu lado, pro Kawaii World original. Quem ainda continuar seguindo aquele blog sujo vai se dar mal quando eu provar a verdade.
Quem quiser ser postadora daqui e me ajudar contra esta Kaorii plagiadora, comente aqui no post.
E é só isso, me desculpem pelo post enorme.

67 comentários:

  1. HRAHRAHRAGRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHR vou continuar do lado da kaorii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né !! kkk , olha os seguidores da Kaorii e olha o dessa menina '-'

      Excluir
  2. Olá! Gostaria de pedir para você ser postadora do meu blog ^^
    beijodecupcake.blogspot.com
    Se gostar comenta lá se quer... E me ajude a modificar meu blog? Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério isso?Sério mesmo?Fumou qual?Quero me proteger p num ficar desse jeito..pfvr né bitch

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    sério mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, Dá para ver em suas palavras. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAi , muito filha da puta :@@

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Deve usar a mais forte que nem foi descoberta ainda...O cérebro dela e.e

      Excluir
  9. Garota se liga. Nem sabe mentir, querida. Você ainda vai se dar mal por causa disso. Você é uma plagiadora, e eu duvido que algum seguidor do VERDADEIRO KW venha pra cá. Você acha que a Kaorii conseguiu aquilo tudo de uma hora pra outra? Não, ela levou muito tempo pra ter o blog que tem. E você tem inveja dela. Plagiadora!
    Você copiou o design do Kawaii, menos o cabeçalho, que ficou uma merda. Acorda pra vida! Você nunca vai conseguir nada assim. A não ser o ódio de muita gente!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. kkkk' OMG nossa, você acha que vamos acreditar nisso? Se você fosse uma boa designer como você diz ser, seu cabeçalho seria melhor, e não estaria esta merda de blog. Aaah peraí, me poupe né? Para o mundo que eu quero descer, isso é INVEJA, o que ela conseguiu, você nunca terá, sabe porque? Simples, ela é humilde e não é arrogante como você, sua otária. Beijoos... obs: o português mandou lembrança da gaveta de meias tá?
    with-you-s2.blogspot.com (sim, eu deixo o link do meu blog, pessoas como você, não devem ter capacidade de hackear)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk, realmente, rachei akii

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Rachei'
    Até meu irmão de 3 aninhos, mente melhor qe voce ú.u aff'

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKK' NOSSA POR UM MOMENTO ACREDITEI EM VOCê!

    ResponderExcluir
  14. Isso pode até ser brincadeira, mas acho melhor vc parar, pois isso é crime ok?!

    ResponderExcluir
  15. Kkk , e serio? vc e muito louca ! A Kaori nao te plagiou ela nao precisa disto...vc e muito retardada

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Por favor amore, se a Kaorii é a mentirosa por que o modelo deste blog é igual aos modelos que o KW anda fazendo??

    ResponderExcluir
  18. '-' Ah vá que eu acredito, meu teu cabeçalho é tão lindo que me deu câncer ! >.< Kaorii cover , bom nome para você ! Acho que você devia ter um pouquinho de vergonha na cara e plagiar tua mãe" Sua vaca gorda ! /3bjs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ser cover ela deveria ser um pouco boa quanto a Kaorii , SHAUSHAUSAHU'

      Excluir
  19. Quero ser postador...Só que não.Desculpe,mas não consegui acreditar.Mostre provas concretas.Prints.Eu,por exemplo,já tirei bastante prints dos meus blogs.Conseguirei acreditar se você me mostrar isso.

    ResponderExcluir
  20. Foi tão real que me deu cansser :p

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Perai, deixa eu vomitar...

    ResponderExcluir
  21. A Kaorii falsa aqui é você minha filha, minha irmã é dona do Coração de Diamantes, e é muito ligada a Kaorii do Kawaii World.net
    Você só está se fazendo de tadinha, isso sim. Sinceramente, você tem inveja da Kaorii.
    Mas você serve para ser comediante sabia? kkkkkkkkkkkkk Sua piada foi I-N-C-R-I-V-E-L, to até com cancer kkkkkkkkkkkk
    A Kaorii conseguiu tudo que tem pois ela é Humilde e se esforçou, e você é só uma VACA! Que não sabe nem escrever 'Sossego' corretamente.

    Bitch Please, nós amamos a Kaorii do Kawaii World.net. E não é uma maldita como você que vai mudar isso.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKK Deixa eu ri , que tipo de droga você usa? precisamos saber, por que né?

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *Câncer* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    ...
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .

    Morri: XP

    ResponderExcluir
  24. Por favor né bitch, se você realmente queria se vingar e fazer agente acreditar, teria vindo com um layout bem melhor do que lá, conteúdo muito mais que melhor ou seja tudo melhor, você teria que ter vindo pra acabar com ela, só que ai você usa uma droga e começa fazendo plágio do layout, na verdade se você fosse tão boa assim como ela, você estaria com um layout melhor como já disse se você tivesse originalidade e um outro nome, agente poderia acreditar em você né, por favor. Colocar o nome, o layout o nome, a url já é sacanagem, quem merece ser expulsa da blogosfera é você, além disso porque você voltou ? Tudo bem .. nem gosto muito da Kaorii assim, mais ai já é totalmente demais, né. Cria vergonha na cara e volta pro inferno capeta ! Ah, esqueci .. segui só pra ver o seu fracasso mesmo, porque lá na frente eu quero ver você se ajoelhando pedido desculpas por essa palhaçada que você fez.

    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Me obrigue a sair do lado da Kaorii, garota.
    Teu cabeçalho é tão lindo que foi feito no Power Point.
    Me responda: Como o blog da Kaorii tem mais postagens que o seu? Agora ela é a plagiadora, me poupe.

    PS: Continuo do lado da Kaorii

    ResponderExcluir
  26. Querida, que tipo de drogas você anda usando? Não fez proerd não?
    E você precisa sucegar é essa inveja toda. Sua mãe não esperou 9 meses pra dar cria de uma invejosa.
    PS.: Desde quando vaca consegue usar o computador? Cuidado hein, tem que ligar pro ibama.

    tea--afternoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sabe, acho que não deve estar claro para você q tipo, plágio é crime.
    A Kaorii também não é a rainha da blogsfera nem diva e ninguém pode dizer isso pois não conhecem ela na vida real (nem eu conheço).
    Ela te plagiou? Então faça uma denuncia, não se humilhe tanto a ponto de escrever um texto de português vergonhoso e chamar as pessoas que não tem nada haver com isso para passarem a ter.
    Amei os goodies desse blog, não posso negar que são lindos mas são iguaizinhos ao do Kawaii World Oficial de verdade.
    Sem ofensas, mas desista pois você nunca vai chegar ao topo num blog dessa categoria xingando as pessoas e cada vez mais irá criar inimigos bravos.
    Se ficou com raiva do que a Kaorii fez (ou não :p) recomece novamente e não desconte nela.

    Obs.: Não estou defendendo você nem ela, só não quero xingar. Plágio é crime e você pode ser presa por isso então desiste disso e começa com um outro blog totalmente desconectado o Kawaii World pois será melhor pra você.

    http://delicadaeimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Gente,que droga essa menina usa?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Se você quer mesmo ''se vingar'' da Kaorii para com isso menina, porque xingar ela não vai te levar a lugar algum, muito pelo contrario, você vai acabar tento inimigos na bloguesfera, e a tendência é piorar.Mas continuo no lado da Kaorii, por que essa história tá muito mal contada.

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    3bjos pro seu grande recalque :***

    ResponderExcluir
  32. Só que o Kawaii World verdadeiro está bloqueado pra mim agora '-' tô super chateada.

    ResponderExcluir
  33. Se joga da ponte e aprende a ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  34. Cuidado pra não se afogar no seu recalque!!

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto muito da Kaori por favor querida para de mentir e assume q vc é uma recalcada mentirosa metida e invejosa !

    ResponderExcluir
  36. Olha a vadia pensando que todo mundo vai acreditar!

    ResponderExcluir
  37. nao entendo oq leva uma pessoa a criar um site com mesmo nome só para falar isso --' , se a kaori supostamente (aspas) plagiou-a crie um outro blog , com nome diferente e mostre para ela que vc pode fazer sucesso tanto quanto ela sem precisar do nome "kawaii world' como site simples ... agora falar q a menina plagio é forçado pq visito o kawaii world.net faz tempos e nunca ouvi falar q vc era dona ou algo do tipo ... inveja nao é coisa de deus so pra avisa -q . fique com seus "muitos seguidores" e continue com inveja da kaori kkk , tem mt futuro com isso soqn

    ResponderExcluir
  38. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rachei véi, acho que quem é plagiadora é você mesma florzinha ^~^

    ResponderExcluir
  39. SPOAKPSAKS, vc deve ser uma pessoa bem legal, que gosta de entreter as pessoas. Porque se tiver falando sério, se mata, AOSOPASKPO

    ResponderExcluir
  40. '' Agora chegou a minha vez também, por isso copiei o layout dela, como ela copiava as minhas postagens. Espero que passem pro meu lado, pro Kawaii World original. Quem ainda continuar seguindo aquele blog sujo vai se dar mal quando eu provar a verdade. ''

    pqp ... então ela copia '' seus '' posts e tudo... e ela que faz um Layout free e você plagia? '-' ... mds, se alguem copiasse postagens tão perfects como a dela, nunca conseguiria fazer um layout assim... e ainda mais que copiar o lay dela você não está fazendo, porque este lay é FREE z.z ... pior que nem tem os créditos que você retirou... e mesmo se alguem fosse querer ficar do seu lado.. pqp, tenho certeza que ninguem vai.. nem eu, e quem tem que ser expulsa da blogosfera é você 'u' ... Acho que um textinho de orrores sobre esse blog plagiador é pouco até de mais z.z ... criançinha que ainda não saiu das fraldas 'e' ...

    ResponderExcluir
  41. MDS, garota você tem problema? Eu não sou super fã da Kaorii, mais ela tem talento, ela não precisa plagiar nem um blog e se ela fosse plagiar, com certeza não seria o seu. Se liga, exclui logo esse blog e começa do zero ou exclui todas as postagens, muda o lay, o nome e a URL. Mentindo assim, você não vai conseguir nada.

    ResponderExcluir
  42. Garota , voçe precisa de tratamento viu O.o eu hein

    ResponderExcluir
  43. Oh fofa escuta...MENTIROSA DE UMA BOSTA.Se não sabe fazer blogs não plagia o dos outros

    ResponderExcluir
  44. Kkkkkkkk coitada esta ai é tão invejosa que vai copiar justo o blog mais famoso da blogosfera.........

    #pena

    ResponderExcluir
  45. Vamos rir gente, foi uma piada. ausehajkdlkjskd

    ResponderExcluir
  46. Oi fofa, quero ser postadora! Vamos conversar, só que não. Amoure a Kaorii é uma das postadoras mais humildes da blogosfera, e se ela te copiou no ínicio porque ela tem tutoriais maravilhosos agora? Quer dizer, sempre foram.

    Seu cabeçalho ficou show, com uma fonte do photoscape e sem qualidade, atá que alguém acreditou nisso, vai catar coquinho, eu em;

    ResponderExcluir
  47. O seu Recalque bate na Kaorii e volta para você, porque a Kaorii não liga para as recalcadas como você.
    Beijinho no Ombro que o recalque passa longe, Beijinho no Ombro, só para as invejosas de plantão.

    ResponderExcluir
  48. Cara, eu nem sou baba ovo da Kaorii, mas curto bastante ela. Então, minha filha, se tu quer ser uma plagiadora filha da puta, pelo menos admite e não se humilha assim, cara. Ninguém aqui é burro pra cair no teu papinho.
    E outra, tu usa algum entorpecente, né? huehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  49. Nossa gente, ela disse isso por pura inveja e tambem pra ter visualisacoes e comentarios, ashuashuashuashua!!!
    Affs serio q vc acredita msm q nos vamos cair nessa??
    Olha aqui, se va tratar, viu??
    #kaoriisempre

    ResponderExcluir
  50. Olha a unica copia e vc, o outro kawaii word foi criado bemmmm antes que vc ;)

    ResponderExcluir
  51. Amiga para que tá feio! você sente ciúmes da kaory e resolveu plagiar né? Se eu fosse a kaory já teria até denunciado você! e também iria excluir esse blog aí que você diz que é o Kawaii World "verdadeiro" vai arrumar o que fazer invejosa!

    ResponderExcluir
  52. Querendo ganhar fama nas custas dos outros querida? Achando que vai conseguir seguidores e leitores, desse modo? pegou mal em fofa. Vou até tirar um print disso e postar no Facebook, quem sabe o circo veja e contrate você como uma ótima palhaça, assim você sai ganhando bem mais do que aqui kkkk. Beijinhos pro teu recalque fofona :*

    ResponderExcluir

- Por favor, não faça algum request pelos comentários, para isso você deve usar a Ask.

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.